Ele era muito calado, vivia dentro do seu casco, como fazem as tartarugas. Depois começou a escrever, então conheceu o que havia dentro dos cascos dos outros.
Tiago Nascimento
Recifense. Escritor compulsivo. Poeta por acidente. Professor de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação. Estudante de Letras por paixão. Estudante de Direito por deslize.
Hoje é meu aniversário! O que eu quero para mim? Música, muita música, pessoas especiais ao meu redor, gente que tem amor pra dar, lua cheia, mar, água - muita água, boas notícias, espíritos evoluidos. Quero que Deus me prepare cada vez mais para ajudar o próximo e o distante. Quero Clarice, sempre e tanto. Milton e sua voz de trovão. Vinte e cinco anos de muita vida, nem sempre bem vivida, mas vida. E, de agora em diante, mais vida ainda, dessa vez bem, muito bem vivida! O cosmos está dentro de mim. A felicidade? Vejo-a ao abrir o coração e olhar pra dentro de mim. Velas acesas no espírito. Sorrisos escandalosos. Lágrimas? Lavam os caminhos. Quero o ar, o sol e as coisas lindas que a vida vai me dar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário